Rádio Bandeirantes 1010

Rádio difusora de Imbituba, há mais de 50 anos no ar, sendo líder, pioneira e mais ouvida da cidade. Música, informação, notícias, esporte, entretenimento e muito mais...

Rádio Bandeirantes 1010

Estreia de Panorama Bandeirantes tem assunto que dividi opiniões

Estreia de Panorama Bandeirantes tem assunto que dividi opiniões

Compartilhar no Facebook

Continuar ou não com a construção do monumento de Santa Madre Paulin¿.

 

Vir ao encontro da população, foi o pensamento que influenciou a equipe jornalística da Rádio Bandeirante de Imbituba a criar o programa Panorama Bandeirantes. A estreia aconteceu no último sábado, 04 de fevereiro, com o tema Turismo Religioso, direto do memorial de Santa Paulina no bairro de Paes Leme.  Imbituba tem como principal aspecto que envolve o turismo religioso o primeiro milagre de Santa Paulina, que a partir desencadeou o projeto iniciado por Camilo Damásio (in memoriam) da construção do monumento em homenagem a Santa Paulina.

Para composição da programação contou-se com a apresentação de Fernando Carvalho e Gean Carlos Fermino e participação do Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo Junior, Padre da paróquia Imaculada Conceição, Pedro Paulo, a miraculada, Eloisa Rosa de Souza, secretários da atual administração municipal, vereadores, e participantes da associação dos peregrinos de Santa Paulina.

Alguns pontos entraram em questionamento e o principal deles, a respeito da construção do monumento, foi à continuidade da construção. O prefeito Rosenvaldo esclareceu que é preciso rever o projeto e talvez haja a necessidade de uma nova licitação. “É preciso uma conversa com a comunidade, os parâmetros são outros, as necessidades são outras” ressalta. O pároco da paróquia Imaculada Conceição, Imbituba, Pedro Paulo das Neves, relembrou a história de luta e sofrimento de Madre Paulina e assemelhou sua história a construção do monumento.

Áudio Prefeito Rosenvaldo

Áudio Padre Pedro Paulo das Neves

A programação do “Panorama Bandeirantes” continua nos próximos finais de semana. Dia 11 de fevereiro os pescadores e moradores da Praia do Porto estão convidados para prestigiar diretamente da AMAPA – Associação de Moradores Pescadores da Praia do Porto, o programa que tem como assunto principal a vida da Praia do Porto em um bem comum aos moradores e pescadores. Acompanhe e participe, das 10h as 12h deste sábado. Pelo site www.bandeirantes1010.com.br ou Dial AM1010

Galeria de fotos

Clique nas miniaturas para para ver as imagens em tamanho maior

Comentários()

Veja Também
  • Projeto de Lei que reduz recesso parlamentar em Laguna deve...
    Projeto de Lei que reduz recesso parlamentar em Laguna deve...
  • Santa Catarina sediará Assembleia de Lideres do G20 YEA no...
    Santa Catarina sediará Assembleia de Lideres do G20 YEA no...
  • Programa de Desenvolvimento Econômico Local é apresentado na Câmara de...
    Programa de Desenvolvimento Econômico Local é apresentado na Câmara de...

Agora na Bandeirantes

Programa: Ciranda da Cidade - com Fernando Carvalho Paraíba

das 11:30 às 13:30 horas

Anunciantes

  • Só Habilitados

    Só Habilitados

  • Marmitex da Cida

    Marmitex da Cida

  • Nova Suprema Corretora de Seguros

    Nova Suprema Corretora de Seguros

  • Portal Rádios Online Brasil

    Portal Rádios Online Brasil

Encontre-nos no Facebook