Rádio Bandeirantes 1010

Rádio difusora de Imbituba, há mais de 50 anos no ar, sendo líder, pioneira e mais ouvida da cidade. Música, informação, notícias, esporte, entretenimento e muito mais...

Rádio Bandeirantes 1010

Tiroteio em Nova Brasília termina com Policial Militar atingido e assaltante é morto

Tiroteio em Nova Brasília termina com Policial Militar atingido e assaltante é morto

Compartilhar no Facebook

O Sargento Antônio, conhecido como Zequinha do PROERD, foi baleado e segue em estado grave, porém estável

 

Imbituba presenciou momentos de tensão na manhã desta quinta-feira (05), no bairro Nova Brasília, onde um tiroteio terminou com um policial militar baleado na cabeça e um assaltante morto. Rodrigo Fernandes Perfeito, 23 anos, assaltou dois postos de gasolina na noite de quarta-feira junto de alguns comparsas e depois se dirigiu a uma boate, em Imaruí. Uma das dançarinas percebeu que o homem estava armado e acionou a Polícia Militar. 

Ao chegar a boate, os policiais revistaram o indivíduo, mas como não encontraram a arma, o liberaram. Por volta das 22h, o homem retornou a boate, quebrou parte do estabelecimento à procura da funcionária, que não estava mais no local. 12 horas depois, a encontrou em outra danceteria, e com uma coronhada a fez refém e saiu com ela de carro.

Em perseguição, o indivíduo se envolveu em um acidente, colidindo de frente com um fusca, próximo à Igreja de Nova Brasília. O autor do crime fugiu a pé, chegando até a Rua João Francisco Vargas, onde fez uma criança de 10 anos refém. Ao chegar na esquina da rua com a Av. João de Carvalho, o indivíduo foi abordado pelo Sgt. Antônio que já havia chegado ao local. O Sargento tentou libertar o refém, mas Rodrigo sacou uma arma e acertou o policial na cabeça, logo depois saiu correndo, invadiu um terreno e em troca de tiros com a PM foi morto.

O Sgt. Antônio foi conduzido pelo ASU até o Hospital São Camilo, onde recebeu o primeiro atendimento e logo foi transferido com o helicóptero do Corpo de Bombeiros até o Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis, onde realizou uma tomografia no período da tarde, acusando que a bala ainda estava alojada em sua cabeça. Segundo o batalhão de Imbituba, o estado dele é grave, porém estável. Ainda segundo informações da PM, Rodrigo Fernandes Perfeito, conhecido como D2, tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto, roubo e porte ilegal de armas.

Segundo o Major Evaldo Hoffman, comandante da Guarnição Especial de Imbituba, “já sabemos quem são os outros indivíduos envolvidos nos assaltos, porém a lei é muito branda e deixa brechas para que possamos manter estes indivíduos na cadeia. Precisamos fazer uma reforma nas leis, para que tragédias como a de hoje sejam evitadas”.

 

Comentários()

Veja Também
  • Administrador do Terminal Pesqueiro de Laguna participou da Sessão Ordinária...
    Administrador do Terminal Pesqueiro de Laguna participou da Sessão Ordinária...
  • CAIC PASSARÁ POR REFORMA
    CAIC PASSARÁ POR REFORMA
  • CONTRIBUINTES TERÃO DESCONTOS DE ATÉ 100% NAS MULTAS ATÉ 30...
    CONTRIBUINTES TERÃO DESCONTOS DE ATÉ 100% NAS MULTAS ATÉ 30...

Agora na Bandeirantes

A Hora do Ângelus

das 18:30 às 19:00 horas

Anunciantes

  • Marmitex da Cida

    Marmitex da Cida

  • Portal Rádios Online Brasil

    Portal Rádios Online Brasil

  • Nova Suprema Corretora de Seguros

    Nova Suprema Corretora de Seguros

  • Só Habilitados

    Só Habilitados

Encontre-nos no Facebook