Rádio Bandeirantes 1010

Rádio difusora de Imbituba, há mais de 50 anos no ar, sendo líder, pioneira e mais ouvida da cidade. Música, informação, notícias, esporte, entretenimento e muito mais...

Rádio Bandeirantes 1010

União SA e Tigrinhos Garopaba são os Campeões das Categorias de Base 2016

União SA e Tigrinhos Garopaba são os Campeões das Categorias de Base 2016

Compartilhar no Facebook

Na manhã ensolarada deste sábado, dia 26 de novembro, o Estádio Batista Pereira em Garopaba, recebeu as Finais do Campeonato Regional de Categorias de Base 2016. Após o protocolo de entrada das equipes e da execução do Hino Nacional do Brasil, a bola rolou pela categoria Pré mirim, para Tigrinhos Garopaba e União SA. Na partida um empate em zero à zero, que deu o título ao União Santo Amaro, já que a equipe havia feito melhor campanha na primeira fase.

Na cerimonia de premiação, foram premiados também o atleta Pedro Pagnam, do EC Gramense, que foi o artilheiro da categoria com 6 gols, e o atleta Marcos da Rosa que foi o goleiro menos vazado da categoria com um gol tomado nas partidas finais.

Na segunda partida da manhã, pela categoria Mirim, o Paes Leme foi derrotado por 2 à 0 pelo Tigrinhos Garopaba que sagrou-se Campeão.

Após o término da partida, os atletas campeões e vice campeões foram condecorados com as medalhas. Também receberam premiações os atletas Nairton Schedt, do União SA, representando o atleta Gabriel da Silva, que foi artilheiro da categoria com 10 gols, e o atleta Henrique Torres do Tigrinhos Garopaba como o goleiro menos vazado da categoria.

Na última partida da manhã, na categoria Infantil, Tigrinhos Garopaba e União SA, empataram em zero à zero, e com o resultado a equipe de Garopaba levantou o seu segundo caneco na competição, já que havia vencido a partida de ida por 2 à 0. Ao final da partida muita comemoração dos atletas do Tigrinhos Garopaba.

Na cerimonia de premiação, os atletas campeões e vice campeões foram premiados com medalhas, também foram premiados os atletas Cristiano dos Passos do Tigrinhos como artilheiro com 6 gols e o goleiro menos vazado das finais, Lao Ximendez também do Tigrinhos.

O Projeto Tigrinhos Garopaba, também foi premiado com a equipe mais disciplinada da competição, por ter levado o menor número de cartões, após ter disputado uma maior quantidade de partida.

A Liga Imbitubense de Futebol agradece as equipes, aos atletas e aos professores, que participaram da competição e também agradece a Prefeitura de Garopaba através dos Senhores Marcus Israel e José Fragoso de Oliveira, que proporcionaram uma bela estrutura para a disputa das Finais no município.

O Campeonato Regional de Categorias de Base 2016 iniciou no dia 17 de setembro, com nove equipes  das cidades de Imbituba, Imaruí, Garopaba, Paulo Lopes e Santo Amaro da Imperatriz e contou com a participação de 450 atletas. A competição é uma realização da Liga Imbitubense de Futebol e contou com o apoio da Imbituba Logística Portuária – ILP, através do PROESPORTE (Programa de Incentivo ao Esporte do Município de Imbituba).

Comentários()

Veja Também
  • Imbitubense Guilherme Gonçalves conquista primeiro pódio do ano
    Imbitubense Guilherme Gonçalves conquista primeiro pódio do ano
  • ARENA FINALIZA TEMPORADA 2017 COM ESPORTE E MÚSICA
    ARENA FINALIZA TEMPORADA 2017 COM ESPORTE E MÚSICA
  • Programação é adiada por causa do mau tempo
    Programação é adiada por causa do mau tempo

Agora na Bandeirantes

Programa: Ciranda da Cidade - com Fernando Carvalho Paraíba

das 11:30 às 13:30 horas

Anunciantes

  • Só Habilitados

    Só Habilitados

  • Nova Suprema Corretora de Seguros

    Nova Suprema Corretora de Seguros

  • Portal Rádios Online Brasil

    Portal Rádios Online Brasil

  • Marmitex da Cida

    Marmitex da Cida

Encontre-nos no Facebook